Apê Aluguel por Temporada LTDA

Alugue seu apê com rapidez e segurança

Aumente sua rentabilidade enquanto nos
encarregamos de gerenciar todos os processos
da locação do seu imóvel!

Anuncie agora

Está cansado dessas situações?

Preocupado em acompanhar várias plataformas?

Não ter tempo para cuidar do imóvel?

Precisar resolver problemas a qualquer hora?

Conheça as vantagens da Apê

Suporte personalizado

Atendemos os hóspedes a qualquer hora e em múltiplos canais: chat, telefone, whatsapp e email. Também temos um serviço de envio automático de mensagens aos hóspedes para compartilhar informações úteis antes e durante a estadia.

Limpeza e equipe própria

Realizamos a limpeza completa do seu apê. Possuímos um equipe de gestão dedicada para garantir a proteção e integridade do seu patrimônio.

Tecnologia de ponta a ponta

Utilizamos tecnologia e inteligência do negócio em todos os setores. Desde a reserva, durante toda a estadia do hóspede e também com controle de performance e rentabildiade.

Conferência de documentos

Realizamos a conferência do documento dos hóspedes a fim de evitar fraudes ou problemas com a hospedagem.

Equipe própria de marketing digital

Estamos desenvolvendo uma marca de hospitalidade de alto padrão, da qual sua propriedade será integrante. Gerenciamos de forma profissional todo o marketing relacionado e promovemos nos principais canais onde os hóspedes costumam fazer suas reservas.

Precificação inteligente

Utilizamos um modelo de precificação dinâmica para assegurar maiores níveis de receita e elevar a taxa de ocupação.

Principais canais de reserva dos hóspedes


Divulgue sua propriedade com anúncios profissionais nos melhores canais, alcançando mais hóspedes e destacando as ótimas avaliações que ela merece!

Perguntas Frequentes

Como funciona o repasse de valores ao proprietário?

Todo mês, até o dia 15 é realizada a transferência bancária com o repasse referente a todos os check outs já recebidos no mês anterior. Se for feriado ou fim de semana, as datas mudam para o primeiro dia útil seguinte.

Quanto a disponibilidade para uso do proprietário, com quanto tempo de antecedência precisamos avisar para bloquear as datas?

Na área do proprietário você poderá visualizar o calendário de disponibilidade para o seu próprio uso, com no mínimo 15 dias de antecedência, desde que não haja reservas.

Qual é o custo do serviço da Apê para o proprietário?

Não cobramos mensalidade para administrarmos seu imóvel. Cobramos uma comissão de 20% em cima das diárias vendidas. (Valor total - Taxa de portal - Taxa de limpeza/lavanderia), ou seja, trabalhamos por uma taxa de sucesso. Só ganhamos se você ganhar.

Onde acompanho o que está acontecendo com o meu imóvel?

O proprietário tem acesso a um portal, com informações completas sobre reservas, valores, performance e calendário. Nessa área, o proprietário pode também conferir o conteúdo do anúncio.

Não encontrei resposta para minha dúvida. O que faço?

Entre em contato conosco! Agende uma reunião para falarmos sobre o seu imóvel sem compromisso. Entre em contato no nosso whatsapp de Novas Propriedades: +55 79 99915517